Monday, February 15, 2021

SOPA DE RÃ

  Finalmente hoje fui no Lau Wang Claypot almoçar a sopa de rã com ervas.  




A receita foi dada a eles pela Madame Mim, eu acho.  (Piada idiota, desculpa 😂)

  Você pode escolher 1, 2 ou 3 rãs, eu escolhi 2.
















  A sopa de ervas é muito tradicional chinesa e, pelo que sei, é a única forma de se preparar frango preto.  Eles também cozinham frango normal nesta sopa.  Veja a foto da internet.




  A sopa é feita com muitas ervas que parecem madeira e duas frutas, tâmaras e goji berries.  Se quiser fazer em casa, você pode comprar um saquinho com todos os ingredientes no supermercado.  Veja as imagens da internet.









Pra beber, chá gelado de capim-cidró.





  Esse restaurante das rãs fica bem ao lado da confeitaria japonesa, que hoje estava cheia de tortas.





  Gosto de ter uma alimentação equilibrada.  Como eu tinha comido duas rãs, tive que comprar duas fatias de torta. Uma torta de queijo e uma cheesecake. 




7 comments: