Sunday, February 14, 2021

CAFÉ DA MANHÃ INDIANO E SNACKS MALAIOS

 Este lugar faz comida indiana e malaia.  Eles dizem que fazem tailandesa também, mas mmm, acho que não.

 Pedi o pão pratha de costume com queijo duplo e curry de carneiro.  Eles são assados ​​na hora.












Video

 Para beber, café.  Com leite condensado claro. Você mistura.  Eles são preguiçosos para misturar para você.





 Também comprei alguns petiscos, são todos fritos:
 .  Não sei 1 - bolinho salgado 
 .  Não sei 2 - bolinho doce de melado (gula melaka em malaio)
 .  Bolinho de massa de coco. Acho que chamam de “onde onde”

O bolinho salgado comi no almoço com os pastéis que montei ontem. 




 O bolinho salgado me dava direito a um bônus, uma pimenta chili (malagueta) verde crua.  Duh!  Ok, vou comê-la, veja o vídeo. 

Video

Os bolinhos doces comi de sobremesa. 




 Este lugar é grande e está localizado sob um hotel barato popular (talvez um hotel por hora também, você sabe o que quero dizer), e está sempre lotado.  Fui lá às 8h30 e ainda consegui uma mesa.  Primeiro você tem que guardar sua mesa com guardanapos (lenços de papel), eu uso meus fones de ouvido também.  Então você entra e pede comida.

 É "self-service", o que significa que eles vão servir você, mas você mesmo leva a comida para a mesa.  😂









 No meu caminho para casa, vi uma moto Honda legal com o piloto malaio vestindo roupas de motoqueiro. 









 Se você pensa em se tornar um muçulmano, este é o lugar.





 Esse cara sempre vende jornal.  Local em inglês, chinês, malaio.  E o New York Times também.





 Grandes filas no hawker centers nas poucas barraquinhas abertas.




 O Caishen ainda está lá, com nosso prédio nos fundos.





 As barraquinhas chinesas ainda estão quase todas fechadas.




1 comment:

  1. Aquela café da manhã teu é deuses ..vou comer duas vezes qdo for ai

    ReplyDelete