Thursday, February 18, 2021

COMIDA RUIM, JORGE BOM

 Pattaya, encontrei este restaurante tailandês no google maps.  Mmm não é autêntico.  Eu acho que eles são halal, sem carne de porco no menu.  Você consegue imaginar um restaurante tailandês sem carne de porco?

 Os rolinhos primavera de camarão eram ruins, como embrulhados em uma tortilla frita, não a massa de rolinho primavera.





 O curry verde de frango estava ok.





 O sticky rice de manga ... eles se esqueceram de me trazer, mas não se esqueceram de adicionar à minha conta.

 Talvez a pior experiência de comida que já tive até agora.  Não se pode ganhar todas.

 No meu caminho para lá:

 Um templo budista, com um símbolo tipo uma suástica. Interessante não? 



O forninho estava queimando algo. 



















 Uma butique de tâmaras









 Uma roupa malaia preta da moda





 Cana de açúcar inteira. Nunca tinha visto. E alguém comprou. Pra que meu Deus?







Tirei foto da chinesa na cara dura. Ela não ia poder me bater já que estava carregando aquelas canas. 





 O BOM JORGE

 Comprei comida e água para o gato de rua.

Nesse bairro muçulmano onde moro, as pet shop são só para gatos. Muçulmanos são proibidos de encostar em cachorro. 





A água dele tava podre. 





Ele se assustou comigo e saiu. Mas uma hora ele volta. Tenho certeza. 




4 comments:

  1. Adorei o post!
    Wow, Royal canin pro gato, que luxo! Aqui é a mais cara de todas, e maravilhosa

    ReplyDelete
  2. Não foram os alemão que inventaram a suástica.


    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Su%C3%A1stica

    ReplyDelete