Saturday, January 23, 2021

SEM PÉ DE GALINHA - MEU PRIMEIRO POST NEGATIVO


 A barraca dos pé de galinha estava fechada hoje, quebrando minha tradição de sábados de manhã. Estou arrasado.  Fiquei desde ontem babando e sonhando com isso, pergunta pra Carol!  🤬

 Mas não me abalei! Minha retaliação foi pegar não uma, mas duas substituições, além do kaya set (torrada com gemada de coco e dois ovos semi crus, ou semi cozidos, como preferir).  Peguei uma omelete de cebola com camarão e laksa.  Somando tudo, comi um total de 5,5 ovos.

 Para beber, café (sim com leite condensado) e caldo de cana (sim com limão).



Kaya set 






Omelete de cebola com camarão 





Laksa com frango e camarão 






.

 Vale lembrar que laksa é aquela comida eleita pela CNN Travel como a 7ª melhor do mundo.  Macarrão com curry de coco picante (até aqui já é incrível!), além de bolo de peixe, fatias de peixe, meio ovo duro cozido e no meu caso pedi com frango e camarão.  🥵

 No caminho de volta para casa parei nos sucos, sempre trato bem a faxineira, com suco.  Ela é legal e perdeu a mãe nas Filipinas há 10 dias.  Suco de manga para mim, suco de melancia para ela, escolha dela.





 A barraca de suco é classificada como A em limpeza.  Olha o cuidado que o cara tem com as frutas.  E os sucos são tão baratos, o de melancia custou US $ 1 e o de manga US $ 2.












*** Estou em casa agora, deitado no sofá.  Vou precisar de um carrinho de mão para sair daqui. 

1 comment: