Friday, January 15, 2021

CAMINHADA NO BAIRRO E CRIANCINHAS


 Muito verde.





 Complexo de construção habitacional popular, chamado HDB. No Brasil seria algo como BNH. 



 Essas crianças eram fofas.  Quando passei por eles todos estavam curiosos sobre minha “barriga” e “olhos azuis” e porque eu era “tão branco”.  Todos eles, quero dizer, TODOS, tiveram que tocar a palma da minha mão branca.  Um por um.  Tão engraçado.  A professora não me permitiu tirar fotos.  Ela está certa. E me encheram de pergunta. Queriam saber de onde eu era e para onde eu estava indo. “Estou indo almoçar!” “Burgers?” “Não, massa chinesa.” eu falei. 






3 comments:

  1. Tá ficando de famoso já vi tudo

    ReplyDelete
  2. Mal comparando, meu amigo Slavko quando criança no interior da Iuguslavia apareceu um circo na sua cidade e a principal atração era um afro descendente pra não dizer um negro.

    ReplyDelete