Thursday, January 7, 2021

ROTI JOHN E ESPETINHOS DE MONDONGO

 Nada novo, eu já havia comido isso antes. 

 Roti John é pão francês torrado com omelete.  Eu pedi para adicionar queijo.  Esse sanduíche foi inventado em Cingapura e ninguém sabe quem é John.  $ 4,50













 Stay é comida tradicional da Indonésia, espetos com carne, frango, boi, carneiro, ou no meu caso, mondongo (buchada, estômago).  $ 7 por 10.







 Como nota, em Bali comi com barriga de porco, porque são hindus.  Aqui, os indonésios são muçulmanos, eles não comem porco.

 Os espetos são pré-cozidos, eu acho, e quando você faz o pedido, eles esquentam no carvão.  Muito saboroso!







 Para comer, você mergulha o satay (ou sate) em um molho de amendoim picante e come com bolos de arroz (ketupat).



Fui hoje as 4 da tarde, a parte malaia sempre cheia. Tive que compartilhar uma mesa. 




1 comment: