Sunday, November 8, 2020

DESASTRE NO CAFÉ DA MANHÃ

CAFÉ DA MANHÃ DESASTROSO

Romã - Eu sabia que seria uma bagunça, então assisti alguns vídeos no YouTube sobre como abri-lo.  Sem sucesso.  Eu não pude evitar a bagunça.  E ainda tenho que pegar algumas sementes do chão.  😭

 (Eu pensei que tinha limpado tudo, mas Carol acabou de acordar e disse “o que são essas gotas de cor de morango por toda a cozinha?” 😂)









Omelete tornado coreano - parece tão simples no YouTube.  Usei pauzinhos e não aqueles palitos grossos, mas não acho que esse seja o problema ... 😭

Link para o vídeo do YouTube: 









Vou continuar tentando fazer esta omelete.  Mas não me atrevo a fazer a omelete japonesa, Tamakoyaky.  Esta requer um nível de habilidade “lenda”. Vi a primeira vez um japa fazendo no programa É de Casa e desde então fiquei obcecado com essa omelete. Caso queiram saber mais, aqui estão alguns vídeos:





1 comment: