Friday, November 20, 2020

AS MIL FOLHAS DO PAUL

Millefeuille, em alguns países é chamado de Napoleão, é meu doce favorito. O nome se traduz em "mil folhas", que são camadas caramelizadas de massa folhada. Entre as camadas, um delicioso creme de confeiteiro e é coberto por uma cobertura de açúcar. Perfeito!

Apesar de sua origem chique na França, no Brasil as mil folhas (como chamamos) são muito populares e um lanche básico para crianças e estudantes. Os dos refeitórios das escolas continuam os melhores! Boas memórias!

De qualquer forma, estou muito feliz por morar em Singapura e ter acesso a comida internacional de primeira linha. Paul tem 5 estrelas no TripAdvisor! 

Existem alguns Paul aqui em Singapura, um deles a 6 paradas de metro. Carol foi ao centro esta semana e eu pedi a ela que trouxesse para mim. Minha quantidade padrão para comer millefeuille do Paul é três. Eles são fenomenais.

https://www.paul.fr/.../51-le-millefeuille-nature.html






2 comments:

  1. Melhor mil folhas do mundo era na confeitaria thompson na independência.. acabousse

    ReplyDelete