Thursday, December 17, 2020

NOVA BARRAQUINHA E FRUTAS

Não fui no hawker center desde meu café da manhã de segunda-feira.  Fui lá hoje para almoçar e ... surpresa ... uma nova barraca abriu, substituindo uma vegetariana, a qual eu nunca fui por motivos óbvios.  Vencemos de novo!

Este novo local é baseado em espinafre.  




Gosto muito de espinafre, barato e nutritivo, mas optei pelo frango ao curry, que estava com saudade há um tempo.  Foi bom.  Pedi com macarrão, talvez com arroz fosse melhor.  E veio com batatas. S $ 5,20.







E, por precaução, pedi um ban mian na barraca ao lado desta, na panela de barro.  Não tem como errar com ban mian: sopa de macarrão com um ovo cozido na sopa, vegetais, carne de porco e anchovas secas.  S $ 3.











Para beber, duas latas: suco de abacaxi e suco de calamansi (um cítrico, veja um dos meus posts anteriores).  $ 2,40 ambas as latas.





No caminho de volta para casa, parei na fruteira.  As frutas são caras, exceto o mamão.
 Mamão: $ 3,50
 Caquis: $ 10/4
 Peras: $ 5/5
 Mirtilos (blueberries): $ 3 cada




1 comment: