Saturday, December 5, 2020

BRUNCH E CORTE DE CABELO

No hawker center.








Primeiro prato - kaya toast set.  S $ 2,80

Relembrando: pão tostado com manteiga e geléia de ovo com côco, molhado em ovo cozido mole com shoyo e pimenta branca (sem sal). 





Segundo prato - macarrão com pé de galinha e sopa de gengibre.  S $ 3









Terceiro prato - macarrão com pastel (dumpling frito). Agora estamos falando de comida, alguns dirão. 



Pra beber, além do café, caldo de cana. 





 *** Um chinês que estava sentado em outra mesa (de camisa azul) veio até minha mesa para me perguntar se eu realmente gosto de pé de galinha.  "Sim, claro!".  Ele me disse que é uma coisa muito chinesa e é muito raro ver um ocidental comendo isso.  Ele também me perguntou de onde eu era e disse que me vê lá o tempo todo.  Um cara grandão de cabelo branco, acho que todo mundo me conhece.  E eu conheço todos eles também.  Todos se parecem iguais.





Na minha frente, havia uma senhora preparando legumes para o hot pot.  Tudo é bem fresco no hawker center. 







Depois do meu brunch, fui ao salão para cortar o cabelo. A Mel, nossa empregada, acabou de me dizer que os “cabeleireiros” malaios são os melhores.  Acho que o lugar que vou é malaio, fica no meio das lojas malaias.  




Filmei minha caminhada e narrei em português.

*** Se o vídeo não aparecer, clique em “Ver versão web” abaixo. 

1 comment:

  1. Então tu é conhecido pelos chineses como GRANDE CABEÇA BRANCA COMEDOR DE PÉ DE GALINHA...rs

    ReplyDelete