Wednesday, March 10, 2021

SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ

Hoje Carol me pediu pra fazer umas comprinhas e fui tomar café da manhã no hawker, antes de começar a jornada. Saco vazio não para em pé. 

 Horário? 9 da manhã.  Não sei a que horas vou almoçar 😂

 Singapura - Torradas com kaya.  Você sabe, torradas com manteiga e kaya (geléia de coco com ovos), 2 ovos cozidos bem moles, café (sim, com leite condensado).







 China - Wonton frito (eu não queria frito 😡), porco assado (braised) e macarrão.  "Apimentado?"  "Siiiiiiiiiim!"

Wonton são aqueles pasteizinhos de carne de porco na borda do prato. 






 Para beber, caldo de cana com limão. 

 Sentou um Singaporeano de 71 anos na mesa e puxou papo o tempo inteiro. Gente boa. Ele disse que tem os shoppings ao redor com muitos restaurantes mas ele estava feliz que eu tinha escolhido o hawker center pra comer. Os nativos tem um carinho muito grande pela cultura dos hawker centers. 

 Depois do café da manhã cortei o cabelo e fui no super comprar ribeye argentino para carol. Diz na plaquinha que esse ribeye vem de avião da Argentina e é realmente muito bom.  S $ 60 / kg, R $ 240 / kg, US $ 22 / lb.





2 comments: