Saturday, March 6, 2021

CAFÉ DA MANHÃ CHINÊS E LULA SECA 🤢

 Hoje é sábado, a empregada está aqui, então eu tomo café da manhã no hawker center. 

 No entanto, não consegui encontrar um lugar perto da barraquinha onde costumo comer pés de galinha, então fui para outro corredor.




 Primeiro prato - torradas de kaya (geléia de côco com gemada) com ovos moles e café.  Nessa barraca, os ovos vinham pré-cozidos.  Estava bom.








 Segundo prato - deixei meus fones de ouvido, café, suco na mesa para reservar meu lugar e fui para outro corredor em busca de um café da manhã adicional.  Acabei indo numa barraca chinesa que normalmente não vou com frequência porque eles vendem apenas lanches durante o dia, mas hoje descobri que eles têm um excelente café da manhã.








  Peguei macarrão, dois ovos fritos, linguiça, salsicha, spam (carne de porco enlatada, mas de uma marca chinesa genérica, tenho certeza) e uma porção de repolho, que estava delicioso.  “Molho picante de pimenta?”  “Yesssss”

 Não é um bom café da manhã?







 Para beber, caldo de cana com limão.

 Há uma nova barraca lá que vende sopa de espinafre.  Veja a quantidade de espinafre que eles têm.  Eu não provei ainda.  Gosto de espinafre, mas gosto mais das outras coisas.  😂




 Depois do café da manhã, fui nas lojas do hawker center.  A empregada me pediu para comprar um esfregão novo.




 E parei no mercado chinês para comprar ovos.  








E acabei comprando também a famosa lula seca 🤢.  Preparar a lula seca será meu projeto para o fim de semana.






 No mercado chinês você pode encontrar muitas outras coisas interessantes:
 .  Cabeça de peixe seca






 .  Ovo de codorna




 .  Camarão e anchovas secas




 .  Aquela bolsa de ar dentro de um peixe, seca






2 comments:

  1. Com esse café da manhã quem precisa almoçar? Muito boas as explicações.

    ReplyDelete
  2. Vais tomar uma mijada da mãe por causa desse café.

    ReplyDelete